06/03/2012

Tutorial


Eaaaaaaaaaaaaaaaaai minhas coca-colinhas que eu sou viciada haha -nn fiquei muito tempo sem postar né? o blog ficou meu "Desatualizado" é que to sem tempo mais sempre do uma passada rapida aqui no blog pra arrumar alguma coisinha e etc, mais vou tentar atualizar... eaai tudo bem com vcs? eu criei o twitter do blog eeeee :D caso vocês queiram acompanhar as novidades por lá é só seguir: Blog SelenaMyAmore que eu sigo de volta :)) bom gente hoje vim trazer um tutorial pra vocês eaai quer saber qual é o tutu? "Leia Mais"


o Tutu é "Estrelas Caindo Do Cursor" eaai vamos ao tutu?


Tutorial: 


Vá em Design > Editar HTML > Marque a Opção: Expandir Modelos da Widget > Pressione: CTRL + F  E procure por:

</body>


Achou? acho q sim, agora acima disso cole o codigo a seguir:



Prontinho, caso queira mudar a cor localize:

var colour="#000000";


agora troque o #000000 pelo codigo da cor de sua preferencia
Tem vários Codigos AQUI Prontinho eaaai gostaram? espero que sim por hoje é só beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário